O novo pavimento atende uma demanda antiga dos comerciantes e empresários da região, que conviviam com o desgaste natural do asfalto ao longo dos anos. Com a revitalização, a expectativa é de proporcionar melhores condições de tráfego, além de contribuir para a valorização dos empreendimentos instalados no local.
Ataíde empresário da região, destacou a importância da obra para quem trabalha diariamente na Rua do Comércio.
“Temos empresas aqui na Rua do Comércio. O pessoal da Infraestrutura de Primavera do Leste veio aqui, está revitalizando o asfalto, está ficando muito bom. E para nós, comerciantes, é muito importante isso. Estética, qualidade do asfalto na frente das empresas é maravilhosa”, afirmou.
Outro empresário também comemorou o início dos trabalhos e ressaltou que o trecho já necessitava de melhorias há bastante tempo.
“Opa, esse asfalto novo agora vai ser a resolução mais uma vez aqui pra nós. Faz muito tempo que não tem esse asfalto novo agora. Estava cheio de buracos antes. Faz muitos anos que foi feito esse asfalto, então vai ficar muito bom agora”, destacou.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue executando serviços de recuperação e manutenção em diferentes pontos da cidade, reforçando o compromisso da administração municipal com a melhoria da malha viária e com a qualidade de vida da população. As obras integram um conjunto de investimentos que visam acompanhar o crescimento de Primavera do Leste e garantir uma infraestrutura cada vez mais eficiente para moradores, comerciantes e visitantes.






















