Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Vaias

Tô nem aí

publicidade

Durante a convenção da coligação “Várzea Grande Melhor”,  que lançou a candidatura à reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB) na última quinta-feira (1), o governador Mauro Mendes (União) disse que as vaias que recebeu em Várzea Grande durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é combustível para continuar trabalhando. O governador foi vaiada por pessoas que protestavam contra a Lei da Pesca – Transporte Zero.

“Vaia da minoria para mim é combustível para continuar trabalhando. Democracia é vontade da maioria, não da minoria. Nós estamos aqui para atender a todos, mas minoria que discorda a gente respeita, mas continua trabalhando”,  minimizou o governador.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fávaro pode sair do ministério

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade