Proprietário da TV Mais, ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, encerrou as atividades nesta segunda-feira (31) da emissora de televisão com sede na Capital. A TV Mais, canal 17, era afiliada da TV Cultura em Mato Grosso.
Com o fechamento, a partir de agora o canal apenas transmitirá a programação nacional.
Jornalistas que integravam a equipe da TV usaram as redes sociais para se despedir do público.
COMENTE ABAIXO:






















