Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Ex-aliados

Governador lamenta troca de farpas entre Botelho e Fábio Garcia

Foto: Secom MT

publicidade

 

A repercussão da troca de farpas entre presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), e o deputado federal Fábio Garcia (União Brasil) ocorrido nessa semana, por conta da disputa pelo posto de candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições de 2024, chegou ao conhecimento do presidente do União Brasil em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes.

 

Mendes classificou a briga pública de lamentável entre políticos do mesmo partido. “Não quero puxar orelha de ninguém, os dois são grandinhos, tem juízo, mas lamento isso. Eu vi vários cutucões sendo feitos pela imprensa. Os dois são amigos, sempre foram e tem que permanecer”, ressaltou durante uma coletiva nesta quarta-feira (21).

 

Os dois [Eduardo Botelho e Fábio Garcia] disputam internamente quem será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, principalmente quem vai concorrer a eleição de 2024 com o apoio do governador e todo o seu grupo político.

 

Em recente entrevista à Rádio Vila Real FM, o presidente da Assembleia Legislativa citou que Fábio é descendente de uma família de políticos e não estão presente nos bairros de Cuiabá. Por outro lado, o deputado federal rebateu dizendo que o deputado Botelho tem a sua disposição quase mil cabos eleitorais contratados com dinheiro público para fazer a sua campanha antecipada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cláudio Ferreira destaca investimento histórico de indústria em Rondonópolis

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade