Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
União Brasil

Mauro escolhe Botelho para disputar Prefeitura de Cuiabá pelo União

Foto: ALMT

publicidade

 

_Anúncio foi feito em página oficial do partido no Instagram_

Presidente do diretório estadual do União Brasil, o governador Mauro Mendes oficializou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, será o candidato do partido na disputa a prefeito de Cuiabá nas eleições de outubro deste ano. O comunicado foi feito na página oficial do União Brasil na rede social Instagram. O atual secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, permanecerá na função para auxiliar o Executivo no desenvolvimento das políticas públicas.

“Botelho assumiu compromisso de fazer uma gestão com perfil técnico semelhante a que fazemos no governo de Mato Grosso, por reconhecer ser este o único caminho para resgatar a nossa Capital do caos que encontra”, diz um dos trechos da nota.

Botelho, atualmente, é lider nas pesquisas de intenção e conta com amplo de deputados estaduais para concorrer ao Palácio Alencastro. A oficialização das candidaturas pelos partidos políticos ocorrerá no período de 20 de julho a 5 de agosto, quando está previsto na legislação eleitoral a data das convenções partidárias.Ainda são pré-candidatos a prefeito de Cuiabá o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o deputado federal Abílio Brunini (PL).

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá reforça apoio a famílias em tratamento oncológico

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade