A nova estação reforça a infraestrutura de tratamento de esgoto da cidade, contribuindo diretamente para a preservação ambiental, a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento sustentável de Primavera do Leste.
A implantação da ETE Ribeirão dos Perdidos acompanha o crescimento do município e amplia a capacidade de tratamento de esgoto, fortalecendo os investimentos realizados no setor de saneamento.
Para a administração municipal, obras como essa refletem diretamente na saúde pública, na conservação dos recursos naturais e na construção de uma cidade cada vez mais preparada para o futuro.
A Prefeitura convida a população para acompanhar a cerimônia de inauguração, que acontece na próxima terça-feira (30), às 9h, celebrando mais um importante avanço para o desenvolvimento de Primavera do Leste.





















